A Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste promoveu a formatura dos alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Maria Auxiliadora, em uma noite marcada pela entrega de certificados e pela confraternização entre famílias, educadores e autoridades municipais.
O evento realizado terça-feira (09/12), destacou a importância do desenvolvimento infantil e o valor pedagógico da transição para o Ensino Fundamental, reforçando o aprendizado e a alegria das crianças ao longo da jornada escolar.
“Essa é apenas uma pequena conquista diante de muitas outras que virão no futuro”, afirmou o secretário municipal de Educação, José Hélio, ao expressar sua satisfação em acompanhar o crescimento dos estudantes.
A diretora da unidade, Heloisa Montoro, ressaltou a emoção de participar do momento. “Desejamos que eles tenham sucesso. É gratificante para nós fazer parte desse pedacinho da história da vida deles”, disse.
A primeira-dama, Elma Lúcia, também enfatizou o significado da formatura. “Essas crianças que hoje recebem seus certificados serão médicos, advogados, professores e muito mais. É importante celebrarmos esse passo tão especial”, afirmou.
O vice-prefeito, João Raposa, reforçou o papel da educação no desenvolvimento pessoal e social. “É com educação que nosso país cresce. Os alunos são o futuro, e é por meio deles que podemos avançar cada vez mais”, destacou.
Para o presidente da Câmara Municipal, Anísio Crispim, a cerimônia funciona como incentivo para a permanência escolar. “Agradeço ao prefeito, à primeira-dama Elma e a toda equipe de professores, servidores e apoiadores por esse evento grandioso”, declarou.
A celebração reuniu pais, familiares e professores, que acompanharam emocionados a conquista das crianças.
Pessoas com TEA também têm hipersensibilidade ao barulho.
A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o...
Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.